Assistência Técnica
A COMPUTERMASTER possui laboratório próprio e equipado com profissionais especializados, proporcionando a solução em manutenção de microcomputadores, impressoras, monitores e toda a linha de periféricos de informática.
Nosso atendimento pode ser caracterizado da seguinte forma:
Atendimento Avulso
O atendimento avulso é realizado quando o cliente se depara com uma situação de problema em seu equipamento e precisa de uma solução imediata. Através do contato telefônico o cliente faz uma previa descrição do problema, agendando uma visita técnica.
Esta visita possui uma taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) inclusa a primeira hora, e R$ 50,00 (cinquenta reais) a hora adicional.
Caso não seja possível o reparo do equipamento nas instalações do cliente, o mesmo será retirado para orçamento em nosso laboratório.
Atendimento Balcão
O atendimento balcão é realizado quando o cliente deixa o equipamento danificado em nosso laboratório, informando qual o tipo de problema. Em seguida um técnico especializado fará a verificação geral do equipamento para detectar a falha descrita pelo cliente. Após o diagnóstico detalhado será passado o orçamento; mediante a aprovação do cliente o serviço será realizado.
Em caso de reprovação, o equipamento ficará a disposição do cliente para que seja retirado sem nenhum custo.
Atendimento Contrato de Manutenção
Através de experiências adquiridas ao longo dos anos, esta modalidade de atendimento é a melhor e mais eficiente solução de segurança e produtividade para o mercado corporativo, alem de ser uma maneira de garantir todo o funcionamento de sua estrutura de informática. No entanto, nossa meta inicial é amenizar e solucionar o mal causado pela parada do equipamento e do profissional que dele utiliza.
A rapidez no atendimento também é fundamental. Nosso comprometimento é de que em até 8 (oito) horas úteis após o chamado técnico ter sido solicitado, o usuário ou departamento já possam retomar as suas atividades normalmente.
Opções de contrato:
- Parcial: consiste na mão de obra de laboratório, mão de obra de atendimento local
e ainda determinadas peças (conforme contrato).- Somente mão de obra: consiste na mão de obra de laboratório e mão de obra de atendimento local.
Optando por qualquer uma das opções acima o cliente ainda terá direito a:
- Manutenção preventiva semestral: consiste na limpeza interna e externa dos equipamentos, visando à antecipação dos problemas que poderão ocorrer, evitando assim uma futura parada do equipamento.
- Suporte telefônico: o cliente terá a sua disposição uma equipe de help-desk para solucionar quaisquer duvidas de hardware ou software.
- Consultoria de informática: oferecemos ao cliente todo o suporte referente à decisão de compra de equipamento, projetos de rede, sistemas.
Aguardamos o seu CONTATO para podermos apresentar soluções de acordo com a sua realidade e necessidade.
Teremos a maior satisfação em poder atendê-lo.